9 de maio de 2014

O estilo Daniel Alves


Todo mundo que assiste televisão ou acessa a internet, sabe que ontem aconteceu a convocação dos jogadores brasileiros que irão participar da Copa 2014. Conheço poucos jogadores, não gosto de futebol, mas Copa do Mundo - mesmo sendo no Brasil - não deixa de ser Copa. Mas por quê não aliar futebol com moda?! Ou quase isso.

Mesmo conhecendo pouco, um dos jogadores convocados que chama muita atenção por onde passa é o Daniel Alves (sim, o da banana!). Claro que também pelo seu talento, mas o foco aqui é o estilo dele. Já notaram? Ele não tem medo de ousar nas combinações e nas peças diferentes. Vem ver...


Tirando esse cabelo platinado tenso, reparem nos detalhes das roupas. Algumas são mais básicas, claro, mas mesmo assim com muita informação, o que não é tão comum nos rapazes do Brasil. Confesso que adoro essa última combinação de blazer, calça jeans e suéter coloridinho. Dá até pra fazer uma versão feminina, ein?!


Ele usa muito calças saruel (essas com esse fundo enorme) que eu, particularmente, não gosto. Ainda assim ele arrasa nos looks com elas - bolas sempre ganham meu coração, mesmo numa saruel. E esse tênis estampadinho, gente? Amor!


Meu look favorito é esse de jaqueta verde! Só acho que ela deveria ser usada aberta, mas ok, nem tudo é perfeito. E outros dois look legais que encontrei. Acho a calça de oncinha BEM ousado. Acho bem difícil outros rapazes usarem, mas ficou super legal.

E vocês? Gostaram? Qual o look favorito de vocês? Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário